26 abril, 2007

Os outros

Seremos sempre os outros. Mas uns somos os outros desejados e os outros os indesejados, tudo por uma pequena palavra no ducumento de identificaçao pessoal. Uma palavra só, uma grande diferença! A uns nos levam em bandejas, a outros na sola dos sapatos. É a única diferença que vejo entre o agora e o tempo em que os meus antepassados atravessavam as fronteiras...uma diferença que nao estou certa que exista.
Há coisas que demoram a mudar e outras que nunca cambiarao... e há diferenças que fazem muitas diferença, senao toda a diferença.

Mojado - Ricardo Arjona con el Grupo los Intocables

1 comentário:

Anónimo disse...

De entre a nossa especíe..haverá sempre, filhos da mãe e, filhos da puta..eu, como o único medo é de mim..nunca me apercebi..

Minha doce amiga..responde-lhes com
DETERMINAÇÃO..

um abraço

intruso