19 maio, 2009

J'Adore tien Blog


...

A Orquídea, do “Nascidos do Mar” ofereceu-me este selo.

Dos melhores, esteticamente, que já vi.

- Obrigada, Orquídea.


As regras são:
1 – Colocá-lo no seu blog
2 – Indicar 10 blogues que adore (esta é a regra que eu aldrabo sempre!)
3 – Informar aos blogs indicados que receberam o selo ( está vem por acréscimo)
4 – Dizer 5 coisas que adorem na vossa vida

Os 10:
Dez que se voluntariem para me ajudar a preenchermos esta lista s.f.f. que eu não tenho jeito para isto. E claro, sintam-se informados.


5 coisas que "adoro":
* A mim
* Os meus Amigos
* O Mar (o meu mar)
* A cor Azul
* O Silêncio

1 comentário:

Farroba disse...

Olá Almaazul,

O selo da Orquídea é bonito, é verdade. O problema é que contém um erro de francês, pois diz-se "J'adore ton blog" em vez de "J'adore tien blog"...

Um beijinho,

Merci beaucoup de mettre mon blog parmi tes favoris.

Até sempre,

Farroba.