22 abril, 2009

"This Earth Day, become a climate activist"*



5 comentários:

S-Kelly disse...

Pois é, hoje é o Dia Mundial da Terra e o mundo frequentemente se esquece que ela existe!

Shirangano disse...

Contribuo para sua degradação...hehehe... na verdade não faço algo por ela de modo que me possa orgulhar!

Achei o seu blogue e pretendo visitar constantemente. Muita força.

Paula Baltazar Martins disse...

Eu sou daquelas que acredito que individualmente podemos fazer muito pelo nosso planeta.
Seguindo esta teoria, reciclo tudo o que pode ser reciclável, lá por casa esta é uma regra incontornável e que no meu trabalho também consegui implementar, junto dos meus colegas, com o papel.
Tenho cuidado para poupar água,e energia, tenho lâmpadas de baixo consumo, desligo sempre os aparelhos para não ficarem em stand by.
Jamais coloco lixo no chão e se vir alguém fazê-lo intervenho.

Penso que isto é muito pouco, mas para a minha consciência como cidadã do mundo, já é muito.

AlmaAzul disse...

S-Kelly, é mesmo se pelo menos hoje cada pessoa fizesse tudo para cuida-la era muito.
Mas cada dia me apetece ser menos uma "pessoa".

SHIRANGANO, benvind@. :)
Hoje é um bom dia para começar.
Eu também podia fazer mais...:-/

Dantis, a minha consciência não esta assim tão tranquila. Mas tento… Por exemplo hoje vou tentar (de novo) deixar de fumar...

Unknown disse...

É verdade,Alma azul,se não pararmos realmente para pensar no que estamos fazendo com o planeta,talvez em alguns anos será muito tarde.O desequilíbrio é totaL.Aqui,no sul do Brasil,estamos tendo temperaturas de 10 graus no começo do outono(o normal seria 20).isso é só um exemplo;basta dar uma girada pela web para vewr os horrores da matança de animais,etc.Belo post.Parabéns.