23 março, 2006

A pesar de...continuo de verde e branco!

Parabéns aos Portistas...
Principalmente aquele que acharam que era de grande coragem duas raparigas (uma do Sporting e outra do Porto lol) andarem a passear-se "equipadas" na "terra deles"...

(Não adianta esconder que me sinto orgulhosa por desfilar no meio dos dragões e "super dragões" de verde e branco! Mais uma vez a minha terra é e sempre foi o mundo todo!)

Hoje só espero que ganhe o Vitória ( de Setúbal entenda-se) porque eu detestar menos que o Benfica só um clube: o Vitória de Guimarães!
Por isso acabem com esses Espanhóis! Porque custa-me torcer para que o Porto vença na final... Mas se tiver que ser! Será! Guimarães é que nunca!!!

Hoje para não variar muito torço pelo Verde!

8 comentários:

Silver disse...

Vitóóóóóóóóórrrrria. Bom dia. Bjinhes

Anónimo disse...

Viva o vitória setúbal!!:D

nina rizzi disse...

é, ando mesmo (de)salienada, e doida, pois pra me meter em assuntos futebolísticos... e ainda deste lado! doida mesmo! e uma pergunta como que uma modalidade esportiva pode alienar tanto, tantas nações (sobretudo a minha, né, apesar de não ser nacionalista - e não que seja o seu caso também. Infelizmente é as massas que são alienadas)?

beijos ainda mais carregados. de saudades e cores.

AlmaAzul disse...

O jogo foi uma treta mas pelo menos desta vez a festa foi verde e branca!
Até 14 de Maio!

Ninna, como em tudo e como eu contumo dizer:
"tudo é uma questão de massa"

***azuis-verdes-e-brancos! ;)

Nekynho disse...

Mas afinal sou eu que estou daltonico, ou o teu país deixou de ser azul para passar a ser verde e branco lol
Bom fim de semana :o)
Baci :o)

Anónimo disse...

Verde é o meu time aqui; o Palmeiras. Pelo menos este vc não há de detestar. ;)

Um beijo verdazul, daqui.

Anónimo disse...

... e continuas muito bem! ;)

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Blowjobs and cum shots blowjobs and cum shots http://www.plastic-surgery-5.info Domuk craps self heating mask private label Nude hiking stories patanol Homeschool fathers horse race betting types bmw dealer Auto insurance massachusetts reviews Emergency tv show sounds asian anal Spam filter softwares Fico louco por ti malpractice