27 março, 2006

Força Barça!

Não, não quero transformar o “país” campo de futebol até porque relvado Azul não é muito convencional. Mas não tenho tido muito tempo para aqui passar… E quando passo é sempre nas vésperas do jogos quando começa a crescer o baixinho aqui dentro. È mais forte que eu…
E também não podia deixar de vir aqui desejar a vitória ao clube que esta em segundo lugar no meu coração Este sim, muito mais em conformidade com a cor do meu país blaugrana!


Para quem quiseres começar a treinar comigo pode começar por aqui:


Himno del Barcelona

Tot el camp! És un clam!
Som la gent blaugrana
Tant se val d'on venim
Si del sud o del nordara
estem d'acord, estem d'acord
una bandera ens agermana
Blaugrana al vent,
un crit valent
Tenim un nom, el sap tothom
Barça, Barça, Barça
Jugadors
Seguidors
Tots units fem força
són molts anys plens d'afanys
són molts gols que hem cridat
i s'ha demostrat, s'ha demostrat
que mai ningú no ens podrà torçar
Blaugrana al vent, un crit valent,
Tenim un nom, el sap tothom
Barça, Barça, BAAAARÇA!!!!!

Autores : Josep Maria Espinás i Jaume Picas.
Música : Manel Valls.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ai, mau maria!

Anónimo disse...

parvinha!

Anónimo disse...

Ai a limonada já aqui está ... então é melhor começares a correr! :lol:

AlmaAzul disse...

Lemontea, se fossemos todos do mesmo clube é que era chato ;) Boa Sorte!

Chocolover, eu passo os dias a correr :s Mas obrigada pela dica ;)

***azuis^2 :)

Aos anónimo/a, isso é tudo farta de argumentação? lol

Anónimo disse...

ehehe

Alma a tua veia futebolística tem vindo a se revelar! lol

AlmaAzul disse...

;)

Parabéns ao Benfica que se saiu muito bem no meu ver!

Lyra disse...

ruim :)

Anónimo disse...

best regards, nice info Index babe pics South+america buy slimming pills hormone replacements rv screened awnings 1982 ford mustang fuel filter diagram Weight pill loss l Prescription diet pill cheap