20 junho, 2005

Sugestões de 2ª...

Pensamento:
“Ser e sentir-se poeta são duas coisas distintas...
Eu, por exemplo, sinto-me enorme
De cima do meu metro e pouco de altura.”
Assiram L.(alter-ego)

Livro:
“Antologia Breve” de Eugénio de Andrade

- Para quem quer conhecer "um pouco" de toda a obra do autor, numa selecção feita pelo próprio este é o livro indicado...Muitos dos melhores poemas encontram-se aí e sem duvida os Seus preferidos.

Música:
“Ovelha Negra”
Interprete(s): Rita Lee
Álbum: “Meus Momentos”

- Tem tudo a ver comigo esta semana…E sim, eu ainda não sei colocar a música aqui... mas um dia eu descubro...

Pintura/fotografia:
Torso - Anita Malfatti.
Image hosted by Photobucket.com
- Exactamente como me sinto “Torsa”!

Filme:
Mulholland Drive - David Lynch

- Já sei… “again and again”… mas só o largo quando o entender!)

Blog/página:
2tons

- sim, porque bem é preciso gente para ajudar a pintar isto por aqui! E cá para nós, elas têm mesmo jeito para a coisa!

Destino:
Córdoba

- é que ouvi dizer que há lá uns banhos "Hamman" que me deixaram cheia de vontade de ir a correr experimentar! Claro, só para ver se me endireito…com as tão faladas mãos que curam!

6 comentários:

Anónimo disse...

Chocolate absolutamente corado!!

Muchas Gracias!!

Nós, tentamos, dar e "acertar" umas pinceladas!!

Anónimo disse...

Quanto ao filme, somos duas, ainda tento compreendê-lo ... mas, eu chego lá!

whitesatin disse...

Ai, as termas, as termas...os banhos turcos são uma perdição :)

AlmaAzul disse...

"Chocolate absolutamente corado!!" É um tom lindo que ainda desconhecia :9! E fui obrigada a nada lol
Quanto ao filme eu tb chego lá! Não desisti ainda e olha que isto já dura...
whitesatin, acho que estes ainda são melhores são árabes :).
Ai tenho mesmo de ir experiemntar!

Anónimo disse...

AlmaAzul, fizeste-me sorrir! Um sorrir com um sorriso pleno de prazer! E isso agradeço-te, precisamente porque a ele nada foste obrigada!

Cordoba é p'ra mim palco de muitas e antigas recordações!

Mulholland Drive, desconcertou-me e inquietou-me...

Ovelha Negra... sê-la-emos tod@s, um pouco?...

AlmaAzul disse...

Ainda bem que fiz... porque isso me faz sorrir a mim tb. :)
Sim é verdade som@s. :) Mas eu até gosto da cor negra ;)
E além de mais faz-melembrar um bar...
-(xiuuu... alma!)
ok ok...