27 fevereiro, 2009

Tiques e Manias

A S-Kelly colocou-me o desafio de enumerar apenas 5 tiques ou manias. (Obrigada.) :P
Difícil vai ser mesmo escolher, tenho tantas. Vou escolher à sorte. Podem acrescentar as que quiserem.


1ª – 50% do que digo são monossílabas do género “hum hum”, “ahn ahn”, “ah?”, “áh”,” “uhm”,“sim”, “não” (não se preocupem eu falo pouco) .

2ª – Viajar é indispensável para o meu equilíbrio psíquico.

3ª - Não consigo beber mais de duas bebidas seguidas iguais, a não ser que sejam cerveja.

4ª – Tenho a mania do silêncio. Gosto de silêncio, gosto de ficar em silêncio, e gosto de incomodar as pessoas com o meu silêncio. Incrível como o silêncio é desconfortante para a maioria.

5ª - Como é de conheci memento geral dos leitores deste país, tenho a mania do tempo. O tempo que tenho, o tempo que perco, o tempo que ganho, o tempo que preciso para fazer isto, o tempo que é o tempo que faz, o tempo…, o tempo…, o tempo. E não uso relógio. Tenho a mania de controlar o tempo mais ou menos mentalmente. Paranóico, não?

P.S. - Podem acrescentar as que quiserem.

1 comentário:

S-Kelly disse...

E viajar em silêncio, sentindo as monossílabas em cada povo e em cada cidade?? simplesmente fantástico! O silêncio, por vezes, é mesmo um bem necessário.
Quanto aos brincos, é mesmo uma grande tara, a minha... ;-)