09 fevereiro, 2009

let's play poker


Imagens do Google; autor desconhecido


Pedias-me que te ensinasse a jogar poker…

Achei que nunca o faria.

Aprendi bem cedo… com um antigo namorado meu.

Ensinou-me. E no fim escrever num papel que ainda hoje guardo na carteira. Dizia: O Poker é um Jogo fodido. Disse-me não te esqueças disso.

Nunca mais joguei com ele. Sei que continua a jogar. Eu também.

Aprendi que o poker é realmente um jogo fodido, sozinha.

Aprendi nas noites de sexta-feira sem dormir. Aprendi que ele não poderia ter usado nenhuma outra palavra mais delicada. Porque é mesmo isso.

O poker é um jogo muito bom de se jogar. Bom de mais por sinal.

É extremamente viciante. É perigoso.

Mas antes aprenderes comigo do que com qualquer outra pessoa. Que assim posso explicar algumas variantes. (6)

Levo as fichas. Leva as cartas.

1 comentário:

S-Kelly disse...

Ena, o que ando a perder por nunca ter jogado poker!