16 setembro, 2008

ImPaCiente...

TINTIN d'Apré Spielberg



…pois no caso de não correr bem pode ser o destruir de uma parte da minha infância sentada de baixo da mesa da sala, naquele tapete fofinho entre o meu mundo animado, o de Hergé, o de Steven Spielberg...

…pois no caso de não correr bem pode ser o destruir de uma parte da minha infância sentada de baixo da mesa da sala, naquele tapete fofinho entre o meu mundo animado, o de Hergé, o de Steven Spielberg...

Haverá aí muitos heróis pessoais à solta nesta triologia! Até poderá haver Peter Jackson (no próximo)!

Como dira "Alguém": - Proglengas Gandes!

- Será que já posso reservar o bilhete de cinema? :-/ Ou será que "alguém" me vai levar a ver a estreia mundial? :-P

... Aí!Aí!Aí
!

4 comentários:

indigo des urtigues disse...

Uhmm, o que sairá daì ? 8-)

mfc disse...

É um temor que sempre nos acompanhará.... mas os nossos heróis nunca morrem!

Anónimo disse...

Ai...problengas se vais sem mim! eu levo te :)

AlmaAzul disse...

Eu não queria ir com mais ninguém agora vê la se me levas que não faltam propostas (6) :P
Beijo