01 julho, 2008

Boas e más noticias

Primeiro as boas :)
Estou de volta ao Futsal!!! E hoje apesar de ter perdido por 7-3 marquei 3 golos! Nada mal para uma cota (semi-cota!) enferrujada lol
Aos poucos estou voltando a fazer as coisas que realmente gosto. A seguir vem o teatro... já esta a ser providenciado!

Agora a má já volteia fumar... muito menos mas voltei...
E a culpa não foi dos estagiários ( a dica tem ajudado Sam), é do sistema, do governo, das instituições publicas e do seu funcionamento neste país... Não, de forma alguma quero meter tudo no mesmo saco, mas fogo são realmente muitas a funcionar muito mal!!! E infelizmente tenho de trabalhar com elas... e infelizmente não tenho a paciência suficiente para isso. Até sou paciente mas para outras coisas para isso não. E pronto lá foi o primeiro cigarro e depois do primeiro já se sabe...
E já agora que não se ofenda nenhum funcionário público porque eu entendo que quem dá a cara muitas vezes não é quem tem a culpa.

... Pronto, ok, ok… a única culpa de ter fumado e de voltar a fumar é minha... Falta de coragem e força de vontade... mas há coisas que ajudam. Lamento desiludir algumas pessoas… mas eu hei-de ser capaz!

1 comentário:

B. disse...

Engraçado, habitualmente dou-me com fumadores, sem fumar. Durante duas semanas alterei essa situação, confesso que teve muita piada, pelas reacções que suscitou. Foi também uma forma de apoiar os "fumadores amigos", banidos da sua antiga sala!