30 junho, 2008

Um dia sem tabaco

Um dia o Daniel disse-me junto à paragem de autocarros da Rua do Raio a que fica entre o Centro Comercial Rechico e a Avenida da Liberdade pouco depois de terem sido feito umas obras de melhoramente nesta zona “ nunca haveremos de deixar de fumar, os cigarros são os meus e os teus melhores amigos”…

Eu teria uns 13 ou 14 anos… e ainda hoje recordo aquelas palavras mascaradas de grandes teorias e explicações filófico-adolescentes.

Mas a verdade é que já tentei muitas vezes deixar de fumar e nunca consegui…

Não sei se isto é apenas mais uma tentativa ou se é desta. O meu problema é que gosto mesmo de fumar!

De qualquer modo, este foi o meu primeiro dia sem fumo. Como sintomas já se nota o agravamento do mau humor além do normal a irritabilidade e a insónia… A ver como me vou aguentar.

Isto de emagrecer, voltar ao Futesal (Sexta Feira estreia Oficial!!) deixar de fumar ao mesmo tempo, agravado pelo facto que se lembraram de me enviar 10 estagiários faz prever um humor quase insuportável só resta saber para quem vai sobrar...

Aviso: Aconcelha-se 10m como distância mínima! lol

3 comentários:

SAM disse...

Ainda bem que eu tou a uns bons km de distância ;)

Acho que poderás conseguir, pois conheço algumas pessoas que lá chegaram assim... zap... sem mais nem menos. Deixaram de fumar e assim foi.

Quanto aos dez estagiários, toda vez que te fores irritar, pensa lá que um desses estagiários és tu e outro eu e outro outros amigos nossos ;)
Aí te vais acalmar (espero! :)

Bjs

Filha de SafO disse...

10m??? Só ??? Hum...
Já sei é a distancia aconselhada para o inicio da semana, não??. .... :))))))
Só por curiosidade, porque será que tem sempre que sobrar para alguém??? (os estágiarios que se cuidem)
Beijoca

nina rizzi disse...

meu vício é muito mais psicológico, sinto que o cigarro é uma extensão de mim, faz parte da minha identidade até, além de amigo, muletas...

"e quantas léguas a nos separar, tanto mar, mar... mas sei quanto é poreciso pá, navegar, navegar"