06 janeiro, 2006

Estados de âmimo diários pós-natalicios...

Durante 1 hora depois de tomar duche:






Estado: Não me digam nada... que nem tenho tempo de mastigar!





Durante a 1 hora seguintes:




Estado: Ai, não me incomodem que estou fazendo a digestão!










Nas duas horas seguintes:





Estado: quero emigrar para a cibéria!











Nas seguintes duas 2h :







Estado :Respiro, trabalho, mastigos ou desapareço daqui?





Muitas horas depois do duche:


Estado : TiltKOOF


Logo a seguir:






Estado: limite!




Depois do 2º duche:

Estado: ninguem mediga nada que eu não me mexo!E nem eu me suporto!Podem chamar uma grua se quiserem... que por este andar será preciso (1kg em 6 dias!)

- Mau humor? O quê?! Eu com mau humor!?! Nunca na vida! Como podem sequer pensar em tal barbaridade!!! Só quero que ninguém em diga nada!!!!

3 comentários:

sotavento disse...

1 quilito?!... Ó garota, isso não é nada!... ;)

AlmaAzul disse...

é sim! ora um quilo em mim é bué! :x

Anónimo disse...

Loool ...aiii e me voy sem dizer mai nada!:X