03 julho, 2005

Continuo a indentificar-me com o Calvin...

Image hosted by Photobucket.com

9 comentários:

sotavento disse...

Xiiiiii, há maneiras tão melhores de pôr uma miúda em órbita (e vice versa, clao)!... ;)

AlmaAzul disse...

Pois há..;)... mas não era essa a intenção este caso...

Gil Cunha disse...

lol... que tal tentar o mercado negro ;) Desejo-te muita força :) Bj**

AlmaAzul disse...

srsrsr... jgsc onde fica esse mercado? lol
Abraço_azul (eu tb te desejo muita ;9 )

Lyra disse...

eu gosto da mafaldinha :-)

AlmaAzul disse...

lyra, eu tb ;) (sem segunda intenção e juro - ai! ando tão parvita ultimamente!lol)
*azul

mfc disse...

Desta vez o Calvin anda às aranhas!!

Anónimo disse...

Oh Calvin e já conseguiste saber como pôr uma miúda em órbitra ;) ? Beijokas :))

AlmaAzul disse...

O calvin não sei mas eu já ;) srsrsrs...