03 agosto, 2012

3 dias de férias...

Imagem: Felling Blue; Joel Santos
...
As férias começaram há pouco e os dias correm ventosos e pesados. Estás quase em jejum há 3 dias e eu estou estática com o vento a bater-me nas costas. Apetecia-me obrigar-te a comer… Devo ter sonhado que te metia comida por um funil goela abaixo como fazem aos gansos, se bem conheço o meu cérebro. Mas não me recordo. A verdade é que estou desesperada que me caias por aqui por algum canto desmaiada e eu não saiba direito o que fazer. Olho o relógio constantemente com vontade que chegue logo a hora de te levar ao hospital. Acho que nunca tive tanta vontade de levar alguém ao hospital. Principalmente apenas pelo receio de que essa pessoa desmaie…
É incrível como as nossas emoções por vezes nos tramam. A verdade é que não estou muito preocupada com o resultado do exame. É como se soubesse de antemão que não será nada. Oxalá os meus feelings ainda sejam fiáveis…

1 comentário:

mfc disse...

Vão ser fiáveis com certeza...!
Gostei deste reencontro bonito!
Beijinhos,