Chovo-me lá fora.
E não me digam
Que há verbos sem reflexo!
Asiram L.
Chovo-me lá fora.
E não me digam
Que há verbos sem reflexo!
Asiram L.
Porque aqui é dia dos bruxos, dia de queimada, de esconjuro e de superstições. E não podia deixar passar sem esconjurar aqui o meu país.
Pois isso:
Nada…
Comigo, quando partir,
Nada levarei
Que me pese.
Umas quantas penas,
nada mais.
L.C.
Imagem: La Elegida, Litografía a 3 colores de Ángeles Agrela
O meu grande Inimigo amigo Berlusconi continua a brilhar pela negativa, dizendo a Rosy Bindi, Senadora de esquerda e portanto da oposição, que esta é "mais de inteligente do que bonita".
Não vou dar mais protagonismo a suas palavras vou só dizer como Rosy Bindi "não sou uma mulher à sua disposição"!
E mostrar-vos as MULHERES Italianas que pensam como ela, a quem ele não poderia dizer o que disse...
Mas como a Senadora de Centro, Patrizia Bugnanodiz diz «Alguém diga a Berlusconi que ele não é nenhum George Clooney»!
E parece que as mulheres Italianas acordaram e fazem manifestações, criam slogans contra o Primeiro Ministro, movimentos feministas organizam manifestações…
Afinal não só eu a pensar que é impossível este homem ser Primeiro Ministro de um país!
Já agora é uma pena que o Berlusconi não Jogue MafiaWars! LOL