Não sei se é pelo regresso de férias, o regresso ao trabalho, o período ou as saudades...
O mais certo deve ser por tudo isto, a influenciar a minha dada a quantidade de chocolate que me vi obrigada a ir comprar no intervalo da almoço: 4 Tabletes!
Uma de cada porque não consegui escolher qual em apetecia mais!
Ou será isto que é apenas gulodice?
Hum... eu nem sou muito dessas coisas....
P.S. Meia hora depois ainda só comi meia. :-X



