14 outubro, 2009

Necessidades afectivas ou de chocolate?


...

Não sei se é pelo regresso de férias, o regresso ao trabalho, o período ou as saudades...

O mais certo deve ser por tudo isto, a influenciar a minha dada a quantidade de chocolate que me vi obrigada a ir comprar no intervalo da almoço: 4 Tabletes!

Uma de cada porque não consegui escolher qual em apetecia mais!

Ou será isto que é apenas gulodice?

Hum... eu nem sou muito dessas coisas....




P.S. Meia hora depois ainda só comi meia. :-X


13 outubro, 2009

De regresso ...

... estou, mas desde já digo que volto muitíssimo contrariada!
E
para elucidar a minha resistência deixo-vos apenas um pequeno motivo:



Pois... daí o meu pessimo humor.
E nem quero pensar que as 9h da manhã já estoua trabalhar...



P.S. Às batedoras: dava jeito ter entendido o que eram as Bombas antes de ter regressado e as Mama Joanas São Horríveis! LOL

01 outubro, 2009

Férias


...

P.S. Posso voltar com gripe mas eu volto!

30 setembro, 2009

A lista da mala de viagem

A minha extraordinária tendência para o despiste já é conhecido por aqui, o cartão multibanco no frigorífico e os óculos dentro das sapatilhas já deram que falar. Pois como estão a chegar as férias e tenho de pensar em colocar TUDO dentro da mala vou-vos pedir a vossa colaboração.

Assim aqui vai a minha lista:

- Escova de dentes (Isto devo ter aprendido com a Teresa Guilherme e o seu “Não se esqueça da escova de dentes” ou com a minha amiga Xana que seria incapaz de sobreviver sem a sua escova de dentes e eu sempre defendi uma explicação freudiana para o facto.)

- Livro (Deve haver por lá alguns interessantes mas ode não haver e com tanta areia e mar e sol e mais nada posso morre de tédio;

tenho esperança que pelo menos haja miúdas giras mas pronto);



- Roupa (Inclui, calças, calções, vestido, biquínis, t-shirts, roupa interior);

- Calçado (Indispensável levar havaianas!);


-
Saco de toilette (Não esquecer a pasta de dentes, perfume, toalhetes, desmaquilhante, desodorizante, e claro as pinturas!);


-
Farmácia (Medicamentos para as dores, para as alergias, para as picadas de insecto, para a flora intestinal, e guronsan);


-
Carregador de TLM (Verificar a voltagem das tomadas antes de partir!!!);


-
Activar o Roming!!! (Ai já vou ouvir!);


-
O MP4;


-
Palavras cruzadas;


-
Cartas de Jogar (Posso sempre encontrar companhia para o Poker);


-
O Passaporte;


-
As Seis Folhas que me pediram na agencia de viagem;


-
Os cartões do Banco;


-
O bloco de notas e 2 canetas;


-
A máquina fotográfica e o carregador (Já que tenho a fama!

E continuo com a esperança que existam miúdas engraçadas por lá.);


- Os Dólares;


-
A cabeça;


-
E a namorada (IMPORTANTE NÃO ESQUECER!).


Falta-me algo?
Imagem: A Viagem II Iris 1008 em olhares.com