29 dezembro, 2009

The Hot Sax Club


...

Acho que finalmente descobri como e com quem gostaria de passar a Passagem de Ano!
Gostaria de passar com estas meninas onde quer que estivessem a actuar!

Um beijo Flávio, obrigada pela dica!

P.S. - Pode ser que isto sirva de incentivo a "alguém" para se dedicar ao Saxofone!!




28 dezembro, 2009

Pastel de Nata


A pedido de várias famílias aqui fica a receita, para quem for adepto de shots e mesmo para quem não goste muito este é sinceramente especial.

Pastel de Nata

Ingredientes:
1/2 Licor de café ( Se for Tijuana não se misturam as duas bebidas tão facilmente)
1/2 Advocaat ( É uma espécie de licor de ovo. O da Bols é o melhor)
Canela em pó para polvilhar.

Preparação:
Colocar primeiro o licor de café num copo de shot, e posteriomente o Advocaat lentamente para que não se misturem.
Por fim polvilhar com pó de canela.

Resultado:
Um shot com um sabor muito parecido ao verdadeiro pastel de nata e sem grande teor alcoólico (para o normal entenda-se LOL).

24 dezembro, 2009

Feliz Natal a Todos!



Deixo-vos este video que acho que vale a pena ver até ao fim!




E os Bombons são para a Filha de Safo! Mas acho que ela não se importa de partilhar convosco. :)

22 dezembro, 2009

5 Verdades!

Bem, a Hagia ofereceu e eu não poderia recusar… Por isso cá vai. O Objectivo é revelar 5 verdades sobre nós. A ideia parece que é ser tola mas sincera, e isso é mesmo comigo.

a) Eu dormi na rua.

b) Eu nunca me consegui desfazer dos meus berlindes.

c) Eu sei... fazer pasteis de nata.

d) Eu quero… ir viver para perto do mar.

e) Eu sonho que tenho asas e posso voar.

E agora passo o desafio à Nina, à LemonTea e à Chocolover, à a e à g e por fim à rv.

Decorações de Natal III


...

17 dezembro, 2009

16 dezembro, 2009

Decorações de Natal I


...

Hoje acordei sem electricidade, vai se lá saber porquê?!



14 dezembro, 2009

13 dezembro, 2009

[do desejo]

O meu desejo é de percorrer teu corpo
num ai… Num ui!
Numa respiração mais abrupta!
Num suspiro!
Num abraço!
Percorro as paredes do quarto
em busca de uma réstia de ti…
Onde estás?
Em que ruga da parede assimétrica
de mim?!
Busco-te a cada
Tic-Tac…
Quero-te!
Em mim…
Onde te escondes?!

AlmaAzul




IMAGEM:"Desejo-te" de CARLA SALGUEIRO


11 dezembro, 2009

[do dizer]

Hoje quero escrever-vos sobre o "dizer".

Não "do dizer" como falar. Mas "do dizer" como acção de falar o que deve ser dito.

Por aquilo que me venho apercebendo, no contacto com as pessoas com quem venho falando ao longo do tempo, nós temos uma tendência para não dizer o que deveria ser dito segundo o que é o nosso sentir-bem, e temos uma tendência brutal para dize-lo quando este sentir é o sentir-mal.

No meu ponto de vista, este facto, seja ele mais cultural ou não, limita-nos na nossa comunicação e na nossa relação com os outros.

Deveríamos, acho eu, esforçar-nos por nos centrarmos no sentir-bem e não no sentir-mal, nas acções de inter-acção com os outros. Teríamos certamente muito melhores relações e interacções.

Já agora “vale a pena pensar nisto…”*


* Momentos RFM

09 dezembro, 2009

Inspiração procura-se



As telas estão há meses encostadas á espera de um rasgo de inspiração que as termine. E conto já umas quantas intermináveis. Será que não há por aí alguém que saiba o segredo da inspiração?