Acho que finalmente descobri como e com quem gostaria de passar a Passagem de Ano!
Gostaria de passar com estas meninas onde quer que estivessem a actuar!
Um beijo Flávio, obrigada pela dica!
P.S. - Pode ser que isto sirva de incentivo a "alguém" para se dedicar ao Saxofone!!








