Desejo-vos um óptimo ano de 2010 a todos!
Divirtam-se na Passagem de Ano.
Deve ser o relógio biológico! Ou então pifei de vez!
Desejo-vos um óptimo ano de 2010 a todos!
Divirtam-se na Passagem de Ano.
Acho que finalmente descobri como e com quem gostaria de passar a Passagem de Ano!
Gostaria de passar com estas meninas onde quer que estivessem a actuar!
Um beijo Flávio, obrigada pela dica!
P.S. - Pode ser que isto sirva de incentivo a "alguém" para se dedicar ao Saxofone!!
Bem, a Hagia ofereceu e eu não poderia recusar… Por isso cá vai. O Objectivo é revelar 5 verdades sobre nós. A ideia parece que é ser tola mas sincera, e isso é mesmo comigo.
a) Eu já… dormi na rua.
b) Eu nunca… me consegui desfazer dos meus berlindes.
c) Eu sei... fazer pasteis de nata.
d) Eu quero… ir viver para perto do mar.
e) Eu sonho… que tenho asas e posso voar.
E agora passo o desafio à Nina, à LemonTea e à Chocolover, à a e à g e por fim à rv.
As telas estão há meses encostadas á espera de um rasgo de inspiração que as termine. E conto já umas quantas intermináveis. Será que não há por aí alguém que saiba o segredo da inspiração?