Nada…
Comigo, quando partir,
Nada levarei
Que me pese.
Umas quantas penas,
nada mais.
L.C.
Imagem: La Elegida, Litografía a 3 colores de Ángeles Agrela
Nada…
Comigo, quando partir,
Nada levarei
Que me pese.
Umas quantas penas,
nada mais.
L.C.
Imagem: La Elegida, Litografía a 3 colores de Ángeles Agrela
O meu grande Inimigo amigo Berlusconi continua a brilhar pela negativa, dizendo a Rosy Bindi, Senadora de esquerda e portanto da oposição, que esta é "mais de inteligente do que bonita".
Não vou dar mais protagonismo a suas palavras vou só dizer como Rosy Bindi "não sou uma mulher à sua disposição"!
E mostrar-vos as MULHERES Italianas que pensam como ela, a quem ele não poderia dizer o que disse...
Mas como a Senadora de Centro, Patrizia Bugnanodiz diz «Alguém diga a Berlusconi que ele não é nenhum George Clooney»!
E parece que as mulheres Italianas acordaram e fazem manifestações, criam slogans contra o Primeiro Ministro, movimentos feministas organizam manifestações…
Afinal não só eu a pensar que é impossível este homem ser Primeiro Ministro de um país!
Já agora é uma pena que o Berlusconi não Jogue MafiaWars! LOL
Os que me vão conhecendo por aqui, já sabem do meu fascínio por desenhos animados. Assim, não sei se se recordam da She-Ra Princess of Power irmã do He-Man e do seu cavalo Espírito ( Em baixo numa versão brasileira, porque não encontrei em português, e assim posso ter a Lavínia a olhar para o meu Blog uns minutos).
Pois tenho pensado nela ultimamente. Numa das minhas auto-análises (sim que eu como pessoa chata que se preze faço isso) concluí que a minha primeira paixão platónica foi afinal por She-Ra e não por Xena e provavelmente vem daí a minha paixão por cavalos com asas e não unicórnios.
E ainda há quem ache que os desenhos animados não têm muita influência nas crianças!
Já sei… não sou normal… Pfuuu…