com que demonstras
que me gostas.
Obrigada, Maria, pela partilha. E bem-vinda a Blogosfera.
Redescubro, contigo, o pedalar eufórico
pelo caminho que a seu tempo se desdobra,
reolhando os beirais - eu que era um teórico
do ar livre - e revendo o passarame à obra.
Avivento, contigo, o coração, já lânguido
das quatro soníferas redondas almofadas
sobre as quais me etangui e bocejei, num trânsito
de corpos em corrida, mas de almas paradas.
Ó ágil e frágil bicicleta andarilha,
ó tubular engonço, ó vaca e andorinha,
ó menina travessa da escola fugida,
ó possuída brincadeira, ó querida filha,
dá-me as asas - trrim! trrim! - pra que eu possa traçar
no quotidiano asfalto um oito exemplar!
Alexandre O´Neill

Bem pessoal, principalmente @s que estão de férias, toca a puxar pela imaginação e a treinar. (Principalmente a treinar)
Acho que um beijo lésbico tem grande potencialidade. Pois é bem difícil encontrar algo mais sensual.
Ou como dizem, mais saboroso!
(Ainda bem que deixei de fumar :-X)
Inspirem-se!
Ah! Os outros podem sempre tentar refutar a minha ideia ;)
Como o gado pensativo sobre a areia deitadas
Dirigem o olhar para o horizonte dos mares
Seus pés se procuram, suas mãos se aproximam
Doces langores as percorrem e calafrios amargos
Umas amam as longas confidências do coração
No fundo dos bosques onde marulham os rios
Vão desfolhando o amor das infâncias receosas
Entalham a carnação verde dos arbustos jovens
Outras, como irmãs, caminham lentas e leves
Entre os rochedos repletos de aparições
*Rebuscado de mais para ser condenado.