Mostrar mensagens com a etiqueta " Má Educação"; Almodôvar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta " Má Educação"; Almodôvar. Mostrar todas as mensagens

02 dezembro, 2009

Não ha mal que sempre dure!


Após o visionamento do filme " Má Educação" do Almodôvar só me ocorre mesmo:
1 - Bravo!
2 - Este homem é fantástico (par não dizer brutal e me repetir muito lol )
3- Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe! (relativo ao conteúdo)