Após o visionamento do filme " Má Educação" do Almodôvar só me ocorre mesmo: 1 - Bravo! 2 - Este homem é fantástico (par não dizer brutal e me repetir muito lol ) 3- Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe! (relativo ao conteúdo)