29 junho, 2005

Casamento entre Homossexuais



Recentemente, em vários blogs, têm-se sentido uma vontade em organizar, de alguma, forma um movimento que lute pelo direito ao casamento entre homossexuais.

Citando a Assumida Mente:

"Agora que a homossexualidade está cá fora (...)é a hora de falarmos todos e de falarmos a uma só voz, independentemente de todas as diferenças que inequivocamente nos separam, para fazermos ouvir bem alto a única coisa que todos queremos: os nossos direitos em geral e o direito ao casamento muito em particular!"

Como partilho da mesma opinião e não quero ficar parada mais uma vez à espera que as coisas se resolvam sozinhas decidi fazer algumas coisa. Mas o que? Bem o que? ainda não sei muito bem…

Assim, para começar, achei uma boa ideia divulgar, aqui, as ideias expressas no Assumidamente e a iniciativa apresentada no "Renas e Veados":

Já agora, divulguem a iniciativa nos vossos blogs e junto dos vossos amigos!


Image hosted by Photobucket.com

7 comentários:

Toze disse...

Vais-te Casar !!!

Finurias

AlmaAzul disse...

Eu...? Não me deixam! :(

mfc disse...

É uma luta que só pode terminar pela vitória.
Disso não há dúvida alguma.

AlmaAzul disse...

mfc, obrigada pelo optimismo
*azul :)

AlmaAzul disse...

Hum... vaca realmente pode ser interpretado assim... Obrigada pela sugestão. Vou ver se trato disso.
***Azuis

AlmaAzul disse...

(Este blogsopt já só me faz lembrar o sapo!!!Será que ainda me tenho de mudar outra vez de País!)

Anónimo disse...

Excellent, love it! upskirt Mcse certification allentown Carrier media filter cabinet Game cube motorcycle game Liposuction pennsylvania picture ultrasonic Home loan refinancing in the united kingdom Watch battery life Galapagos cruise passengers license plate frames whorses 1993 cadillac allante 48 hours after whitening teeth laser hair removal Film printing free digital photo templates forex trading Hosting provider oxyte communications web communications llc